Como Luiz França Caixa de Pandora você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Deseja ver mais artigos aqui do blog A cerca de a Croácia? Clique no banner abaixo ou nos links relacionados a seguir:

Atençãeste! No sitio oficial, vi qual as rotas Este momento têm outras letras, entãeste não adianta tentar seguir a minha e sua bem à risca, que têm a oportunidade de nãeste lançar natural certo. Você vai ter de que se basear nos mapas de que encontrar lá na hora.

Olá! Vc sabe a rota certinha por Zadar pra lá? Sei qual seria este estacionamento 2… Desse ponto será q consigo realizar as mesmas trilhas? Até aquele pedaço seu final panoramico? Obrigada

A trilha K não possui atalho atravessando o maior Destes lagos sentadinho no conforto da poltrona ao lado Destes japoneses. Nela, você margeia as águas turquesas caminhando precisamente, em trilhas pelo meio da mata.

Vou por sua vez em julho de modo a lá, pretendo passar pelo parque pelo meio por uma viagem entre Zadar e Rovinj (destino final), vc acha qual é viável?

Daí ambos grupos chegam no mesmo lugar de modo a percorrer os Lagos Superiores qual são bem grandes. Daí, nãeste dá de modo a passar por cima deles, mas apenas margeá-los.

Porreiro, viajo em setembro e sou planejando o roteiro (de que inclui Zagreb, Lagos Plitvice e Dubrovnik, na Croácia) Só de que estou quebrando a cabeça aqui usando quaisquer desses trajetos e queria saber se vc teria saiba como me ajudar. Zagreb – Lagos Plitvice: Inicialmente são 2 dias dedicados para Zagreb, sendo 1 de modo a conhecer a cidade e o outro para servir por ponto fixo para 1 bate-volta aos lagos Plitvice, sendo qual a ideia é quando chegar em Zagreb pelo fim do POR DIA (retornando dos Lagos) já emendar em uma viagem noturna de modo a Dubrovnik.

Queremos comprar o ingresso utilizando antecedencia, pra nao disparar zebra. Alguem sabe tais como realizar isso e que roteiro seria melhor dentro do parque pra tal epoca (primeira semanada do novembro), e qual a entrada certa do parque?

Esses meios por transporte internos sãeste gratuitos (incluso no preço no ingresso ao parque), por isso estãeste sujeitos a filas e atrasos.

Lembre-se qual esta paisagem qual você está vendo se modifica completamente! E esteja de olho sempre no site oficial, porque ele mostra link direitinho o qual está funcionando ou não de modo a cada época do ano (os ingressos, por exemplo ficam bem mais baratos).

Aprecie bem no início do post, eu coloquei uma mapa chamado “Tais como chegar a Plitvice” utilizando as rotas. Tem Zadar Adequado lá. E do qualquer dos estacionamentos dá de modo a fazer a trilha pronta, porque ela é circular. Precisamente começando num lugar verifique aqui diferente, dá para olhar tudo. Abraçãeste.

Adoro o blog!!! Sou indo pra Croacia em Outubro e fixo babando cá utilizando as fotos…estou bem na duvida se vou para este Lago Plitvice de Zagreb ou de Split, por causa da distância qual é 1 pouco elevado partindo por Split!

Olá Glelber! Vou à Croácia usando meu marido e 2 filhos nas férias por julho e me deparei usando seu blog. Amei o relato e principalmente as fotos. Parabé especialmentens! Tenho lido bastante Derivado do este parque e uma coisa de que notei é que diferente por outros blogueiros que enfatizam a multidão de turistas pelo parque nesta época do ano, você não comenta bem A respeito de isso, e pelas fotos percebi que talvez não mesmo que tão caótico Nesse caso.

Quero agradecer pelas dicas!!! Me ajudaram demasiado na viagem por minha familia! Fizemos ESTES 18 km do lago em 6 horas. navegue aqui Incrivel ! Continuem viajando e encantando a todos nos com essas belezas qual voces encontram!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *